Na briga pelo título, Flamengo encara o Atlético-MG pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã

Flamengo termina Brasileirão entre os três times que mais desperdiçaram grandes chances
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quinta-feira (29), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seguindo na briga pelo título da competição, o Mais Querido via em busca de um novo resultado positivo.

Após a importante vitória contra o América-MG, que colocou o rubro-negro na vice-liderança com a mesma pontuação do Palmeiras. Tite e seus comandados já viraram a chave e o foco é total no duelo contra o Galo.

O comandante aproveitou os poucos dias que teve na preparação, para recuperar a parte física dos seus jogadores. Tite aproveitou para realizar pequenos erros que foram identificados no duelo contra o América-MG.

Para o duelo, o treinador terá um desfalque de peso. Isso porque Erick Pulgar, tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, por outro lado, Tite terá o retorno de Allan que depois de lesão volta a ser relacionado para uma partida oficial.

Na última atividade antes da partida, Thiago Maia treinou entre os titulares na vaga de Pulgar. Bruno Henrique que atuou pela direita contra o América-MG deve ser mantido entre os titulares para o duelo contra os mineiros.

Do outro lado, o Atlético-MG vem fazendo um grande returno e é dono da melhor campanha do segundo turno. Os resultados recolocaram o Galo na briga pelo título, e o time de Felipão não vai dar vida fácil ao Flamengo.

A Nação fez a sua parte e esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o confronto, demonstrando mais uma vez o amor incondicional pelo clube. Deixando avisado que vai apoiar e empurrar o rubro-negro em busca de mais três pontos.

 

Flamengo x Atlético-MG – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 29/11/23, às 19h30

Local: Maracanã
Arbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Rossi; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro (Técnico: Tite)

Desfalques: Pulgar (suspenso)

Atlético-MG:

Éverson; Saravia, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Zaracho e Rubens (Edenilson); Hulk e Paulinho (Técnico: Felipão)

Desfalques: Battaglia e Bruno Fuchs (lesionados)

ONDE ASSISTIR:

Premiere