Tite fala sobre possível convocação e elogia Pedro: ‘Ele está performando a cada jogo’

Treinador deu entrevista exclusiva ao 'GE' nesta segunda-feira

Em podcast, Tite volta a falar sobre Pedro: 'Está se convocando'
Foto: Reprodução/CBF

Vivendo excelente momento no Mengão, Pedro vive expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo. Tite, técnico da Seleção Brasileira, não esconde a simpatia pelo futebol do atacante e deixa em aberto uma possível chance. Em entrevista a Rodrigo Faraco, do ‘GE’, o treinador do Brasil comentou sobre a chance de convocar Pedro para os últimos amistosos antes da Copa e ainda elogiou o jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Pelo nível que ele está também tendo e dando sequência. Um dos grandes méritos do Dorival foi ajustar o Flamengo, jogar com dois atacantes, um de movimentação, que é o Gabigol, e um mais de área, e ele está performando a cada jogo. Sem assegurar absolutamente nada, pois não faz parte de mim, ele está em um grande momento, potencializado pelo momento na retomada da equipe”, declarou Tite.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale destacar que os números de Pedro desde a contratação de Dorival impressionam. De acordo com o portal ‘SofaScore’, o camisa 21 é líder em participações em gols no mundo todo se contarmos o período com o novo treinador. O atacante tem 11 gols e cinco assistências, tendo assim 16 participações em gols desde a troca de técnico no Mengão.