‘Flamengo é o maior rival do Palmeiras nesse Campeonato Brasileiro’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal falou sobre o momento que as equipes vivem

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo, o Flamengo atropelou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação, o Mais Querido conseguiu a sexta vitória consecutiva na competição.

Com os resultados das partidas, o Flamengo terminou a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, se colocando de vez na briga pelo título. Mais Querido e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, e uma vitória pode acirrar ainda mais a briga.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que o Flamengo é o maior rival do Palmeiras no Brasileirão. O comentarista completou garantindo que os dois clubes estão criando uma dinastia no futebol da América do Sul.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo é o maior rival do Palmeiras nesse Campeonato Brasileiro, e dependendo do que eles conseguirem na Libertadores serão rivais pelas competições. Vejo Flamengo e Palmeiras construindo uma dinastia no futebol da América do Sul, porque é muito difícil dois times destoarem tanto dos demais”, disse Osvaldo Pascoal.