Tite fala sobre possibilidade de Pedro e Gabigol atuarem juntos: ‘Tenho que olhar a realidade’

Treinador falou sobre o assunto na coletiva pós-jogo contra o Fluminense

O Flamengo desperdiçou boa oportunidade de somar pontos no Brasileirão no último sábado. Contra o Fluminense, no Maracanã, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 e pode cair para sexta posição na tabela.

Depois da partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Tite falou sobre alguns assuntos. Entre eles, o treinador comentou sobre a possibilidade de Pedro e Gabigol atuarem juntos, já que em quase todos os jogos ele tem optado por tirar o camisa 9 para colocar o camisa 10.

”Podem. Continuam podendo jogar. Só que também tenho que olhar a realidade. O Cebolinha está jogando muito, o Luiz Araújo também, o Bruno Henrique me dá velocidade. Quando cheguei, tinha a continuidade do Pedro, que vem fazendo gols. Daqui a pouco de repente baixa alguma situação. Mas o campo está falando. Eu tenho ideias (para Pedro e Gabigol), mas o campo está falando, principalmente com esses jogadores que citei, que estão jogando muito”, disse o treinador.

Vale destacar que a última vez em que aturam juntos foi há 56 dias, na partida contra o São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil.