O posicionamento de Gabigol na vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile ainda está dando o que falar. De acordo com a maioria dos comentaristas, Tite escalou Gabi em uma posição diferente da que ele brilha no Flamengo. Em coletiva realizada neste sábado, o treinador da Seleção foi perguntado sobre o assunto e falou que o camisa 9 do Fla precisa de espaço para render.
”Gabriel Barbosa, liberdade. Nós acompanhamos o Gabi, tanto no Flamengo, tanto no Santos. Ele precisa de espaço, de movimentação. Se for para ter o Gabriel só como pivô, vou tirar as características de melhor dele. No Santos, a origem dele foi de externo. Ter esses movimentos todos de liberdade. Ele é principalmente centro direita, que é onde ele se sente melhor”, disse Tite.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Argentina, em uma revanche da final da Copa América. O jogo é válido novamente pelas eliminatórias, onde o Brasil ocupa a primeira posição na competição, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, a própria Argentina. Por se tratar de um jogo mais complicado do que contra a seleção chilena, Tite dificilmente mandará a campo um time muito ofensivo de novo.