Em meio a grande fase no Real Madrid, Vinicius Jr ganha elogios da mídia espanhola

Vini já marcou três gols em três jogos nesta temporada pelos Merengues

Algoritmo aponta Vinicius Júnior à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na temporada
Foto: Reprodução/Twitter Futmais

Desde que chegou ao Real Madrid, Vinicius Jr vive altos e baixos com os Merengues. Depois de uma primeira temporada impecável, Vini perdeu espaço após lesão e nunca se firmou como titular. Porém, com a chegada de Carlo Ancelotti, o ex-Flamengo vem aproveitando as oportunidades e já tem três gols em três jogos na atual temporada. O jornal espanhol As, elogiou o início do garoto no Campeonato Espanhol.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Zidane tinha outras preferências e o brasileiro nunca o convenceu como jogador de futebol. Apesar disso, na reta final do ano passado, com todas as baixas que a equipe acumulou, o francês teve que apostar no jovem atacante. Atualmente, ele é vital no novo Real Madrid de Ancelotti e está à frente de Hazard”, disse a publicação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Revelado na base do Mengão, Vinicius Jr foi vendido ao Real Madrid antes de estrear pelo profissional do Rubro-Negro. O jovem deixou o Fla no meio de 2018 rumo a Madrid. No time espanhol até o momento, o jogador marcou quatro gols na temporada 2018/2019 em 31 jogos, cinco gols na temporada 2019/2020 em 38 jogos e seis gols na temporada 2020/2021 em 49 jogos.

Siga Diário do Fla no Instagram