Gabigol voltou a ser pauta no Flamengo nesta quarta-feira após a vitória por 1 a 0, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa, o treinador Tite falou sobre o atual momento do atleta após a polêmica de ser flagrado com a camisa do Corinthians na última semana.
Assim, o comandante da equipe Rubro-Negra contou como foi a relação interna com o atacante nos últimos dias. O jogador seguiu com a rotina de treinos normal após ser multado e ter perdido a camisa 10 do clube. Contudo, o técnico Tite optou por não usá-lo na vitória contra a equipe de Manaus.
“Teve comigo, teve com o grupo todo. Ele externou os sentimentos, falou o que era, o que foi. E só tem um caminho: o trabalho. A recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é nas oportunidades que surgem. Todo esse processo que a gente busca na recuperação dos atletas, todos são importantes. O Gabi é importante”, disse o treinador.
A situação do atual camisa 99 no Mais Querido é dramática. O contrato do atacante se encerra no fim desta temporada. Desta forma, após muitas glórias, Gabigol pode estar vivendo os últimos meses de Flamengo em baixa, cercado de polêmicas. Vale lembrar, que as negociações sobre uma possível renovação estão travadas.