‘Tinha que trocar’: Fala de Marcos Braz em entrevista não é bem vista por jornalistas

A fala em questão sobre a troca de técnico, gerou muita discordância durante programa esportivo.

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

Após a eliminação no Mundial de Clubes da Fifa, para o Al Hilal, o Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Erick Faria, da Rede Globo.

Durante o bate-papo de 40 minutos, Braz respondeu diversas perguntas, que grande parte da torcida rubro-negra gostaria de fazer para o vice de futebol

E como era de se esperar, o principal assunto da conversa foi a troca no comando técnico do Mais Querido. Em uma parte da entrevista, Marcos Braz cita a necessidade da troca de treinador, feita pela diretoria do clube.

Siga o Diário no Instagram

‘A gente tinha aqui dentro uma análise bem clara e bem transparente de que precisava fazer a troca do comando, e assim foi feito. Pode ter tido um ponto fora da normalidade nesse sentido (resultados), mas você tem alguns itens na hora de analisar o que você busca no comando de uma equipe. E a gente entendeu que precisava ser trocado. Foi trocado, e em um segundo momento veio a situação do Vítor Pereira. A gente entendia que teria que ser trocado. É diferente de ser trocado pelo Vítor Pereira. A gente entendia que tinha quer ser trocado’, contou o vice-presidente sobre a troca de treinador.

Siga o Diário no Twitter

A fala entretanto, gerou muita discordância durante o programa esportivo Redação Sportv desta quinta-feira (09). A apresentadora Joana de Assis não concordou com a fala do vice de futebol e pontuou que a troca de técnico não era necessária no clube carioca.