‘Time de Dorival recebeu importante sinal de alerta com a derrota’, opina RMP

Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo foi derrotado para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo e perdeu uma grande invencibilidade. O Rubro-Negro teve boa atuação, mas não foi o suficiente para superar o rival no clássico. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o jogo fez alerta em relação aos jogos decisivos do Mengão na temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O resultado do Fla-Flu foi bom para os dois clubes. Com a vitória, a equipe de Fernando Diniz levantou o moral, após a dolorida eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Já o time de Dorival Júnior, com a derrota, recebeu importante sinal de alerta, ao ver a equipe titular perder a invencibilidade, cometendo erros que não poderá repetir, se quiser conquistar os títulos que disputará: a Copa do Brasil e a Libertadores”, opinou, antes de emendar:

“O resultado tem pouca importância na luta pelo título brasileiro. Ao vencer o Santos, mesmo com um jogador a menos, o Palmeiras deixou claro que o título já tem dono. E ao ficar 12 pontos atrás do líder, o Flamengo pode, enfim, se livrar da histeria daqueles que ainda acreditavam na Tríplice Coroa e exigiam que os titulares se esfalfassem em todas as rodadas. Dorival tem agora a tranquilidade necesária para preparar a equipe para as finais. E Fernando Diniz deve acabar o Brasileiro numa colocação bem melhor do que se imaginava no início do campeonato. Embora continue mais uma temporada sem ganhar nada”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook