Thuler está de saída do Flamengo. O cria da Gávea se despediu do clube nesta segunda-feira. O zagueiro foi emprestado para o Montpellier até 2022. O clube francês terá a opção de compra em definitivo após esse período. O jogador, formado no Ninho do Urubu, chegou ao Mais Querido com oito anos de idade. Fez sua estreia pela equipe profissional em 2017. Sua melhor fase com o manto sagrado foi em 2019, onde atuou em 17 partidas e foi campeão da Libertadores e do Brasileirão.
Matheus Thuler não joga uma partida pelo Flamengo desde novembro de 2020. O jogador perdeu espaço depois das novas contratações para o setor e a permanência de Willian Arão como zagueiro. O Garoto do Ninho aproveitou suas redes sociais nesta segunda-feira para se despedir do clube que o formou e agradecer a toda Nação Rubro-Negra.
Siga o Diário do Fla no Facebook
Siga o Diário do Fla no Twitter
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Obrigado, Flamengo! Cheguei no clube com 8 anos de idade, ainda no futsal, e, de lá para cá, foram 14 anos vestindo o Manto Sagrado. Agradeço a todos que fizeram parte da minha trajetória. Só tenho a agradecer. Foi uma honra vestir o Manto! Obrigado por tanto, Nação”, escreveu Thuler em suas redes sociais.