Renato Gaúcho e Rogério Ceni tem uma filosofia de trabalho e personalidades muito diferentes. Portaluppi é mais brincalhão, tem uma relação mais próxima com os jogadores e já deixou claro que gosta de ouvir bastante os atletas. O ex-goleiro já é mais sério, tem uma relação mais “seca” com os companheiros de trabalho e já teve alguns problemas de relacionamento em alguns clubes que já passou.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Durante o programa “Arena SBT”, Thiago Maia foi questionado sobre as diferenças que ele via nos dois treinadores. O volante disse que a relação de Renato com os jogadores é mais amigável. Notícia boa! Diego Alves volta a treinar no Ninho do Urubu.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Renato é um cara muito comunicativo, que escuta bastante o jogador. Se o jogador chega nele e fala que está cansado, ele segura. O Rogério também conversava muito com a gente, mas tinha aquele negócio, tem que jogar, eu preciso de vocês. É uma filosofia de jogo diferente, né? O Rogério é mais sério, sempre foi. O Renato brinca mais com a gente. Fica mais amigável entre os jogadores”
🔴⚫ Ceni x Renato: qual a diferença? #ArenaSBT pic.twitter.com/xv5oiOzikw
— SBT Sports (@sbt_sports) October 12, 2021
Curta o Diário do Fla no Facebook
Campeonato Brasileiro
“Esse negócio de que deixamos o Brasileiro de mão é mentira. Infelizmente muitos jogadores se lesionaram. A gente ainda escuta: ‘os caras pouparam’. Não poupamos, a maioria joga com dor, os que não conseguem jogar, entram outros. A gente tá tentando, indo pra cima”, disse Thiago Maia.