Diego Alves: ‘Temos que ser mais intensos e concentrados’

Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão

Temos que ser mais intensos e concentrados, afirma Diego Alves

Após derrota para o Fluminense no último final de semana, o Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão. O Mais Querido agora visa o confronto contra a Chapecoense, no próximo domingo para se recuperar na competição. O goleiro Diego Alves falou após o jogo ao ‘Premiere’.

Siga o Diário do Fla no Twiter

“Eu fico mais triste com os quatro minutos que a gente levou dois gols. Um jogo tem que ser 90 minutos intensos, concentrados. O primeiro gol afetou bastante. O começo do segundo tempo ruim já vem de alguns jogos, tem que ser corrigido. Jogos importantes e grandes como esses são decididos no detalhe. Perdemos três pontos, mas ainda tem muito Brasileirão”, disse Diego Alves, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A gente convive com pressão externa todo o tempo. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão que existe. A gente sabe da grandeza do clube, da responsabilidade que é vestir essa camisa. A gente tem que melhorar bastante coisa pra conquistar nossos objetivos. Temos que ser coerentes quando a gente perde, reconhecer também os méritos do adversário”. complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo agora figura na 11ª posição da tabela, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem duas partidas adiadas a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Os duelos foram postergados por conta dos desfalques do Mais Querido para a Copa América. Enquanto Arrascaeta, Mauricio Isla e Piris da Motta já voltaram, Éverton Ribeiro e Gabigol disputam a final com a Seleção Brasileira no próximo sábado contra a Argentina.