Tem vaga? Jornalistas opinam como Andreas Pereira e Kenedy podem ser aproveitados

Jogadores chegam por empréstimo até junho de 2022

Tem vaga? Jornalistas opinam como Andreas Pereira e Kenedy podem ser aproveitados

Ativo no mercado de transferências na Europa, o Flamengo já anunciou a contratação de Kenedy, emprestado pelo Chelsea, e deve confirmar a chegada de Andreas Pereira neste final de semana, cedido pelo Manchester United. Ambos jogadores ofensivos, a dupla da Premier League promete colocar dúvidas na cabeça de Renato Gaúcho. Jornalistas do ‘Ge.com’ opinaram sobre como os atletas podem ser aproveitados no Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vejo o Kenedy como uma tentativa de tapar uma carência do elenco. Michael é o único jogador com característica de ponta, de jogador vertical pelo lado do campo, que arrasta o marcador e é agressivo. É pouco. O Flamengo tem como demais reservas imediatos do setor ofensivo um centroavante (Pedro), Vitinho (que joga melhor pelo centro, como um segundo atacante). Michael é destro e Kenedy seria a alternativa de um ponta canhoto”, disse Carlos Eduardo Mansur.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Andreas é um jogado técnico, mas sem a habilidade do Gerson. Nasceu na Bélgica e por muito tempo ficou decidindo por qual seleção jogava. Quis o Brasil, jogou em seleção de base. Mas ainda não explodiu. Tem muito boa técnica, erra poucos passes. Na temporada que fez na Lazio, emprestado pelo Manchester United, jogou 26 partidas, mas apenas três como titular. Vamos ver como se adaptar ao futebol brasileiro”, completou Paulo Vinicius Coelho.

Curta o Diário do Fla no Facebook