Tem tradição! Flamengo alcança a oitava decisão de Copa do Brasil

Mais Querido venceu o São Paulo nesta quarta-feira

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com gol de Arrascaeta, o Mais Querido conquistou a vaga na decisão da competição.

Em uma partida madura, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo e ditar o ritmo da partida. O rubro-negro controlou o ímpeto do adversário e não sofreu grandes riscos na partida que culminou a classificação.

Com a vitória o Mais Querido conseguiu manter a sua sequência de invencibilidade, e mais do que isso conseguiu mais uma marca muito importante na Copa do Brasil, competição onde o clube tem números expressivos.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo conseguiu chegar a oitava decisão de Copa do Brasil, o Mais Querido conquistou três títulos (1990, 2006 e 2013) sendo campeão sobre Goiás, Vasco e Athletico-PR. Em outras quatro decisões o Mais Querido bateu na trave (1997, 2003, 2004 e 2017), sendo vice-campeão para Grêmio, Cruzeiro duas vezes e Santo André.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que dessa geração vitoriosa que vem conquistando tudo desde 2019, a Copa do Brasil é o único título, onde o Flamengo sequer tinha conseguido chegar à decisão para buscar o título.