A maior torcida do mundo faz a diferença. No mês de setembro, o Flamengo foi o clube brasileiro com mais engajamento nas redes sociais. O Mais Querido teve 93,7 milhões de interações. Corinthians ficou em segundo lugar com 57 milhões. Mais uma vez, a Nação Rubro-Negra está ajudando a ampliar ainda mais a marca do clube.
📲⚽🇧🇷 Os 3 clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais durante setembro 2021!
1.@Flamengo 93,7M
2.@Corinthians 57,0M
3.@SaoPauloFC 21,3M#twitter #instagram #facebook #youtube #tiktok pic.twitter.com/sX9MnSgVR9
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) October 22, 2021
Siga Diário do Fla no Instagram
Setembro foi um mês muito importante para o Mais Querido. A Nação Rubro-Negra voltou ao Maracanã depois de 18 meses, o Flamengo jogou os dois jogos da semifinal da Libertadores e o clube embalou uma sequência de pontos importantes no Brasileirão. A boa fase do Mengão inegavelmente proporciona muita interação da torcida nas redes sociais. Bruno Viana e mais cinco: Veja barca que pode deixar o Flamengo em janeiro.