‘Tem que ir com time misto contra o Bahia’, diz comentarista

Fla joga domingo no Brasileirão e quarta-feira pelas oitavas da Libertadores

Tem que ir com time misto contra o Bahia, diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após vencer o Defensa Y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Bahia, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel pediu atenção ao Rubro-Negro na partida de volta no Mané Garrincha e disse que usaria um time misto contra o Esquadrão de Aço.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Defensa Y Justicia é um adversário muito difícil. Perdeu para o Palmeiras em casa e venceu aqui no Brasil. É bom o Flamengo não achar que está tudo ganho. Na minha opnião, tem que ir com o time misto. O misto do Flamengo é o que, o Pedro, o Muniz, o Renê, dá pra jogar assim contra o Bahia. Dá até pra usar o Gabigol, que não jogou muitas vezes na Copa América”, disse Casimiro, que complementou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Mas tem o outro lado também, o Flamengo não pode perder pontos no Campeonato Brasileiro. Uma das principais críticas ao Rogério Ceni foram esses pontos perdidos neste início de torneio. O Palmeiras já está disparando, RB Bragantino também e o Rubro-Negro não pode ficar para trás. Não pode deixar esses pontos pelo caminho”, emendou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A partida de volta das oitavas contra o Defensa Y Justicia ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30, com público, em Brasília. No Brasileirão, o Mais Querido é oitavo colocado, com 15 pontos e duas partidas a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense.