O sub-17 do Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil após vencer o Palmeiras pelo placar agregado de 12 a 6. Logo após a segunda vitória perante o rival por 5 a 3, no Allianz Parque, o técnico da equipe da base falou sobre o feito e destacou quarteto ofensivo da equipe.
“Estou muito feliz, realizado e orgulhoso com o que os meninos entregaram. Eles foram extremamente maduros em realizar o plano de jogo. Esse quarteto de ataques que a gente tem é fenomenal, 90% dos gols da equipe saiu nos pés deles. Não posso esquecer também do Mateusão, que forma um quinteto”, disse o treinador Mario Jorge.
Siga Diário do Fla no Instagram
O quarteto elogiado pelo técnico é formado pelos jovens: Matheus Gonçalves, Petterson, Matheus França e Victor Hugo. Todos os jogadores foram fundamentais para a campanha que classificou o Mengão para a final.
Por fim, o treinador deixou claro que não escolhe adversário. Contudo, para Mario Jorge, independente de quem chegar a final na outra chave, o Flamengo estará preparado para vencer.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Estamos preparados para a final, independente de quem vier, São Paulo e Atlético, será um grande confronto. Tenho certeza que quem estiver assistindo se deparará com um grande jogo”, encerrou.
Que orgulho, professor! 🤩❤️🖤 Mario Jorge, treinador do Sub-17 do Mengão, fala sobre a classificação para a segunda final nacional dos #GarotosDoNinho em 2021. #CRF pic.twitter.com/g8BsrPdxD4
— Flamengo (@Flamengo) October 14, 2021