Técnico do Chelsea pede reapresentação de Kenedy

Thomas Tuchel quer avaliar o jogador antes de uma possível negociação

Coletiva de apresentação do Kenedy será na manhã desta sexta-feira

Desejo do Flamengo nesta janela de transferências, o atacante brasileiro Kenedy se reapresenta nesta quarta-feira no Chelsea. De acordo com o youtuber ‘Flazoeiro’, o técnico alemão Thomas Tuchel pediu para observar o atleta antes de liberá-lo para negociar com outro clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o youtuber as negociações continuam e o Chelsea quer negociar o atacante com uma opção de compra de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões). Nas últimas temporadas, Kenedy não foi utilizado pelo técnico do Chelsea e somou empréstimos por Watford, Newcastle, Getafe e Granada.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Revelado pelo Fluminense, o atacante se destacou na equipe carioca entre 2013 e 2015, antes de ser negociado com o Chelsea. Nas seis temporadas sob contrato com o clube inglês, o jogador só atuou apenas em 27 partidas, com três gols marcados. Em 2018, chegou a ser relegado a categoria sub-21 dos Blues.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última temporada pelo Granada alternou momentos entre titular e reserva, com 44 jogos no total e oito gols marcados. Antes, o jogador marcou três gols em 23 jogos pelo Getafe-ESP. Hoje com 25 anos, Kenedy também somou passagem pelas seleções brasileiras de base na última década.