Eugênio Leal sobre o jogo contra o Defensa: ‘Tem que pegar a atuação de domingo como referência’

Comentarista da 'ESPN' avaliou o jogo desta quarta

Eugênio Leal sobre o jogo contra o Defensa: 'Tem que pegar a atuação de domingo como referência'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo goleou o Bahia no último domingo por 5 a 0. O Mengão contou com um hat-trick de Gabigol e uma exibição brilhante de toda a equipe. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Eugênio Leal afirmou que o Mais Querido deve pegar a atuação desta partida como referência para o confronto desta quarta contra o Defensa y Justicia.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo tem que pegar a atuação do último domingo como referência, mas precisa entender que é outra competição e outro adversário. Ainda assim, acredito na classificação do time do Flamengo. O Flamengo teve estratégias diferentes nas duas partidas do Renato como técnico. A primeira não deu certo apesar da vitória. A questão é se ele vai conseguir impor a estratégia de jogo contra o Bahia, diante do Defensa. Acho que passa muito por aí o que vai acontecer no jogo de amanhã. Tecnicamente, o Flamengo é muito superior, mas acho que o grande ‘x’ da questão, é a estratégia que será utilizada no jogo”, opinou Eugênio Leal.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo contra o time argentino, às 21h30. A partida será realizada no Mané Garrincha com presença de público no estádio. Vale lembrar que o jogo de ida foi 1×0 para o Rubro-Negro, portanto o Mais Querido precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão deve ter a volta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio neste jogo.