O Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Às vésperas da partida, em entrevista recente, Jair Ventura, técnico do Dragão, comentou sobre o confronto.
Na fala, o treinador afirmou que não via motivos para mudar o estilo do jogo da equipe para a partida contra o Mais Querido. O Atlético-GO tem o segundo melhor ataque da temporada de 2024. Por outro lado, o Flamengo apresenta a melhor defesa do ano.
“Não tem porque mudar o que está dando certo. A gente respeita o Flamengo. Vai aumentar o sarrafo, essa é a verdade. A gente sabe a qualidade do elenco do Flamengo, muitos jogadores que representam suas seleções. Mas acho que a gente não pode mudar tudo que estamos fazendo. Ficamos curiosos se vamos conseguir implementar nosso jogo contra uma equipe tão poderosa”, disse o treinador.
Até o presente momento, a equipe do técnico Tite sofreu apenas um gol neste ano. Assim, o time tem uma média impressionante de apenas 0,06 gols sofridos. Enquanto isso, o Atlético-GO já soma 50 gols em 19 partidas disputadas, tendo a média de 2,63 gols por jogo.