Flamengo pode arrecadar cifras milionária com venda de Lucas Paquetá, confira

Garoto do Ninho é desejo do Manchester City de Pep Guardiola

Foto: Reprodução

Em dois anos de Inglaterra, Lucas Paquetá encantou os ingleses com um bom futebol apresentado nas últimas temporadas. Desta forma, o Manchester City pretende realizar uma investida para tirar o Garoto do Ninho do West Ham e o Flamengo pode lucrar com a transação.

De acordo com o jornal britânico “The Athletic”, o jogador tem no atual contrato uma multa de 85 milhões de libras, cerca de R$ 543 milhões. Sendo peça importante no time de David Moyes, os Hammers não devem facilitar a investida do City.

Desta forma, se o clube de Pep Guardiola aceitar adquirir o meia pelo preço da multa, o Flamengo arrecada R$ 3 milhões aos cofres. O valor é correspondente a parte do clube formador do atleta. Paquetá surgiu como grande promessa da base do Rubro-Negro em 2018, e rapidamente foi para a Europa. No Velho Continente, o meia já atuou pelo Milan, da Itália, Lyon, da França, e agora o West Ham.

Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o Manchester City expõem o interesse pelo atleta. O clube já havia investido na contratação em outras janelas mas não obteve sucesso. Tudo indica que desta vez, os Citizens deem um ultimato em busca do meia.