Surpresos com o preço do ingresso, clubes dividirão renda da final da Libertadores

Tickets serão vendidos a partir de 200 dólares

Reprodução / Conmebol

Com data, horário, local e agora preço de ingresso marcados, Flamengo e Palmeiras decidem a final da Libertadores. Contudo, o valor divulgado do ingresso nesta tarde de terça-feira (19), não agradou os torcedores. Isso porque, o ticket mais barato para a final custará 200 dólares, cerca de R$1.100. Os clubes dividiram a renda, mas esperavam preços menos abusivos. Informação dada pelo UOL Esporte.

A coluna do jornalista André Rizzo, apurou que ambos os clubes ficaram assustados pelo valor do ingresso. Segundo o colunista, Flamengo e Palmeiras esperavam preços semelhantes ao da final decidida entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. Ou seja, aproximadamente 80 dólares.

Siga Diário do Fla no Twitter

A direção da Conmebol Libertadores provavelmente justificará o preço elevado dos ingressos ao alto custo da realização do evento no Uruguai. A entidade aceitou realizar reformas no palco da finalíssima. Nesse sentindo, foram gastos cerca de US$ 1,5 milhão na restruturação do estádio Centenário, em Montevidéu.

Siga Diário do Fla no Instagram

A venda para o público geral começa no dia 27 de outubro, através da internet. Entretanto, os clubes ainda decidiram como vão vender os respectivos 5 mil ingressos designados para as torcidas dos times. Provavelmente ocorrerá um sistema de distribuição de senhas para o acesso ao site indicado pela Conmebol.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a Nação Rubro-Negra ficará no setor “Colombes”, localizado atrás do gol esquerdo do estádio. Em contrapartida, a torcida do Palmeiras se localizará no gol oposto, no setor “Amsterdam”.