Craque! Com dois gols e uma assistência, Vinicius Júnior brilha em vitória do Real Madrid na Champions

Equipe do ex-Fla derrotou o Shakhtar Donetsk por 5 a 0

Craque! Com dois gols e uma assistência, Vinicius Júnior brilha em vitória do Real Madrid na Champions
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, o Real Madrid, de Vinicius Júnior, atuou pela terceira rodada na UEFA Champions League 2021. Com direito a dois gols (um deles um golaço) e uma assistência de Vini, o Real derrotou o Shakhtar Donetsk por 5 a 0. Além de Vinicius, Rodrygo, Benzema e Kryvtsov (contra), marcaram os gols dos Merengues.

Siga Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Real Madrid e com ótima atuação de Vinicius Júnior. Ele teve 85% de aproveitamento nos passes na primeira etapa e criou diversas oportunidades de gol. A pressão dos Merengues só surtiu efeito aos 37 minutos e em um lance bizarro. Lucas Vasquez tentou acionar Benzema e o zagueiro Kryvtsov na hora de cortar a bola, empurrou para a própria rede. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 a favor do Real Madrid, mas poderia ter sido mais.

No segundo tempo, a estrela de Vinicius apareceu de vez e as chances do Real começaram a se transformar em gols. Logo aos seis minutos, Vini recebeu belo passe de Modric e tocou por cobertura para marcar o segundo. Cinco minutos depois, em uma jogada individual espetacular, o jovem driblou três adversários e finalizou firme de esquerda para fazer um golaço. O Real Madrid dava show e aos 20 da segunda etapa fez mais um gol. Benzema acionou Vinicius que deu belo passe para Rodrygo marcar o quarto gol do Real. Depois, com as alterações, o jogo diminuiu o ritmo. Mas, ainda deu tempo para mais um do Real. Asensio levantou na área e Benzema fez o quinto gol. O placar terminou em 5 a 0 a favor dos Merengues.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, os Merengues assumiram a liderança da chave graças a vitória da Inter de Milão sobre Sheriff. Na próxima rodada da Champions, o Real enfrenta o Shakhtar Donetsk novamente, mas desta vez no Santiago Bernabéu.

Confira o golaço de Vinicius Júnior: