‘Superação! Essa vai ser a cara do Brasil nesse ciclo’, diz Marquinhos

Zagueiro foi o autor do gol que deu mais três pontos para a Seleção Brasileira

(Foto: Reprodução / TV)

Nesta terça-feira (12), o Brasil venceu o Peru por 1 a 0, no Estádio Municipal do Peru, em Lima, em partida válida pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Com resultado, a Seleção mantém os 100% de aproveitamento na competição.

Em uma partida em que conseguiu manter a posse de bola, o Brasil não foi tão eficiente como no confronto diante da Bolívia. Enfrentando um adversário mais qualificado tecnicamente, a Seleção Brasileira não  teve vida fácil, mas no fim foi coroado com um gol que garantiu mais três pontos.

Autor do gol da vitória, Marquinhos falou com a imprensa. O zagueiro fez questão de afirmar que essa força de vontade e superação, vai ser a cara do Brasil nesse ciclo para a Copa do Mundo de 2026.

“Essa vai ser a cara do Brasil nesse ciclo, a gente tem um jogo muito agressivo, o professor insiste muito nisso, fazendo o grupo acreditar até o fim. Ao mesmo tempo foi muito importante não ter sofrido gol nesse jogo difícil, já esperávamos ter dificuldades, é claro que cada jogo tem a sua história e precisamos saber procurar o resultado independente da maneira que o adversário joga. Hoje o nosso gol saiu de uma bola parada, onde ninguém imaginava, mas é um fundamento que define o jogo também”, disse o zagueiro.