Súmula do Fla-Flu tem relato de copo arremessado na arbitragem e racismo contra Gabigol

Clássico foi marcado por muita confusão

Procurador do TJD quer impedir possível título do Fluminense neste sábado; entenda
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Fla-Flu tinha tudo para ser um bom jogo de futebol, mas isso foi o que menos aconteceu. Confusões dentro e fora de campo, racismo contra o Gabigol, copo arremessado na arbitragem e no Vitinho. Um verdadeiro show de horrores. O árbitro da partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, relatou algumas dessas situações na súmula.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tomei conhecimento após a partida, através da mídia, da circulação de um vídeo nas redes sociais, onde torcedor (s) localizado (s) no setor oeste inferior, destinado à torcida visitante (Fluminense), supostamente ofendem com gritos racistas o atleta Gabriel Barbosa da equipe CR Flamengo. Não foi possível identificar da minha posição dentro do campo o suposto grito com ofensa racista ao atleta”, escreveu o árbitro na súmula do jogo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Alexandre Vargas também relatou que um copo foi arremessado contra a equipe de arbitragem no fim do primeiro tempo. Segundo o relato, o objeto veio do setor Leste Inferior, onde estava localizada a torcida rubro-negra. O autor da agressão foi identificado pelo policiamento do estádio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vitinho também teve um copo arremessado em sua direção quando se dirigia ao vestiário, mas não foi relatado na súmula. O que se sabe é que o objeto veio do setor Oeste Inferior, onde estava localizada a torcida do Fluminense.

Foto: Reprodução