Sub-15: Flamengo e Botafogo empatam na primeira partida da semifinal do Carioca

Mais Querido só vai para a final se vencer o duelo de volta

Sub-15: Flamengo e Botafogo empatam na primeira partida da semifinal do Carioca
Foto: Paula Reis / Flamengo

Flamengo e Botafogo se enfrentaram neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca Sub 15. Foi um duelo bem disputado, com ótimas jogadas e as duas equipes buscando a vitória, mas o confronto terminou 0 a 0. O próximo jogo será no domingo, no Cefat. O Mais Querido precisa de uma vitória simples para garantir vaga na final.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A primeira boa jogada do primeiro tempo foi da equipe botafoguense. Em jogada ensaiada, Caio Barone salvou o Mengão. Aos 14, os Garotos do Ninho tiveram duas boas chances, mas a defesa adversário conseguiu o corte. Aos 31, Khauan cobrou escanteio, teve um desvio na primeira trave, o goleiro deu um tapa e a bola foi no travessão. Quase o primeiro do Fla. Os 45 minutos iniciais foram bem disputados, mas terminou empatado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Assim como no primeiro, o Botafogo também começou assustando, mas a finalização foi pra fora. Aos 20, Bill deu bom passe para Lorran, que driblou o zagueiro e chutou para boa defesa do goleiro. Aos 24, Boa troca de passes pelo Flamengo e Lucyan chutou para defesa do arqueiro. Aos 40, Lorran fez boa jogada pela direita e chutou com perigo. O forte calor no Rio de Janeiro fez o ritmo da etapa final cair um pouco, mas ainda assim as duas equipes não se entregaram, mas não conseguiram abrir o placar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Escalação Fla: 1 Caio Barone; 2 Lucyan; 3 Vitinho; 4 Lucas; 6 Ítalo; 5 Khauan (Luis Guilherme); 8 Edmilson; 7 Felipe (Dudu); 11 Lorran; 10 Bill e 9 David (Luan).