O Flamengo teve a autorização para que seus três próximos jogos no Maracanã tenha a presença dos torcedores, mas os outros clubes da Série A não concordaram com a liberação. Os 17 times, tirando Atlético-MG e Cuiabá, enviaram para o STJD uma ação para que essa liberação seja repensada. O julgamento da ação será dia 23 de setembro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Como o Atlérico-MG também havia pedido ao STJD que pudesse jogar com público e conseguido a liberação, o time mineiro avisou que não iria assinar a ação contra o Flamengo, mas também não vai usar a liminar que conseguiu para que também tenha público em suas partidas visando o fair play esportivo entre as equipes.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Cuiabá enviou uma nota para o “UOL” explicando o motivo de não ter assinado a ação com os outros 17 times. Irmão de Imperador cogita encerrar a carreira.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O Cuiabá EC informa que decidiu neste momento não aderir à ação em conjunto feita por 17 clubes da Série A para anular a decisão obtida pelo CR Flamengo nem entrar com pedido de liminar para receber público nos estádios nos jogos do Campeonato Brasileiro. Embora entenda que já existam condições sanitárias para o retorno de torcida, o clube vai aguardar a reunião entre todos os times no próximo dia 28 de setembro e espera que haja consenso pela liberação a partir de 2 de outubro”.