STJD indefere pedido dos clubes sobre a liminar do Flamengo

Rubro-Negro continua com o direito de ter seus jogos com público

Crise no Flamengo fragiliza Landim e oposição vai se fortalecendo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A disputa por direitos segue agitada no futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Diogo Dantas do “GE”, o STJD indeferiu o pedido de 17 clubes em derrubar a liminar do Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro mantém o direito de ter público nas partidas. David Luiz é registrado no BID e já pode estrear pelo Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo vem jogando de forma individual e cautelosa. Os clubes acreditam que a volta de torcida só pode ser liberada caso seja permitida em todas as cidades. A diretoria rubro-negra entende que o retorno de torcida é uma questão exclusivamente sanitária e não cabe a CBF e a nenhum dirigente de clube julgar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo terá público nesta quarta-feira contra o Grêmio em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 24 mil ingressos foram disponibilizados para a Nação Rubro-Negra. A diretoria do Flamengo também conseguiu torcida nos jogos contra a equipe gaúcha pelo Brasileirão e contra o Barcelona pela Libertadores. Todas as partidas serão realizadas no Maracanã.