No último domingo (9), o Flamengo foi atropelado pelo Fluminense por 4 a 1, no Maracanã, na decisão do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a quinta chance de ser campeão na temporada.
Com uma atuação pífia que culminou em um resultado elástico, Vítor Pereira ficou com a situação insustentável no comando do Flamengo. O clube ainda não anunciou oficialmente a sua demissão, mas isso deve acontecer nas próximas horas.
Com a possível saída do português, alguns nomes começaram a ser especulado e para a surpresa de um total de zero pessoas, o nome mais pedido foi o de Jorge Jesus. E dessa vez a situação é bem favorável para o Mais Querido.
O Staff de Jorge Jesus não vê nenhum problema no retorno do Mister para o Brasil, mas necessariamente para o Flamengo. Os profissionais que trabalham com o português, entendem que o único entrave é o fato de estar com o contrato vigente com o Fenerbahçe que se encerra em maio.
O Flamengo não deve medir esforços para contratar Jorge Jesus, que é internamente tratado como plano A da diretoria, que tem outros nomes na manga, mas deseja o retorno do Mister para o rubro-negro.