Staff de Diego Alves diz que conflito com Dorival Jr foi resolvido

Treinador e goleiro tiveram conflito no Flamengo em 2018

Staff de Diego Alves diz que conflito com Dorival Jr foi resolvido
Foto; Reprodução

Ao que tudo indica, Dorival Jr deve ser o novo treinador do Flamengo. A diretoria encaminhou o acerto com o atual comandante do Ceará, que deve assumir o Mengão. Dorival passou pelo Fla em 2018 e, na ocasião, assim como Paulo Sousa, teve problema com o goleiro Diego Alves. No entanto, de acordo com o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o staff do atleta informou que o conflito entre as partes já foi resolvido.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quando ele foi embora, eles até conversaram. Não tem mais nada. Acreditamos que conta com ele e o Diego está apto e treinando”, declarou.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, nesta quinta-feira, revelou que a decisão de Paulo Sousa em cortar Diego do duelo contra o Fortaleza pegou mal no elenco. Segundo ele, a partir daí, o português perdeu de vez o grupo. A diretoria já definiu a demissão de Sousa, que tem tudo para se despedir ainda hoje do Fla.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em 2018, o ocorrido entre Diego Alves e Dorival quase culminou na saída do goleiro. O experiente treinador optou por César como titular quando Diego havia retornado de lesão, o que irritou o veterano arqueiro. Mas, com tudo resolvido entre eles, este tema não deve ser problema para a Dorival e sua comissão.