Júnior critica dirigentes do Flamengo: ‘Me parece que não tem base técnica para tomar decisões’

Rubro-Negro vive crise após derrota para RB Bragantino

Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: 'Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ciclo de Paulo Sousa no Flamengo parece ter chegado ao fim. Nesse sentindo, após a derrota para o RB Bragantino, nesta quarta-feira (8), por 1 a 0, pelo Brasileirão, a situação do técnico português se tornou insustentável. Desse modo, dirigentes Rubro-Negros já buscam novo treinador. Nesse sentindo, o ex-jogador do Mengão, júnior, criticou as decisões tomadas pelos dirigentes do clube no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Se o clube não tem um outro treinador ou assistente é problema do clube, não do Paulo Sousa. Não tem porque ele continuar. As pessoas que estão escolhendo os treinadores do Flamengo me parecem não ter base técnica nenhuma para tomar essas decisões. Não tenho nada contra, estou falando da parte técnica, onde jogou?, o que viveu?”, questionou o ídolo da Nação.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Elas viveram um momento de estase em 2019 e talvez acharam que estariam cobertas pro resto da vida, comandando o clube, e achando que poderiam repetir o ano mágico de 2019. Já disse para esquecer isso, o ano em questão foi de ‘outro patamar’, como diz o Bruno Henrique. Se o Flamengo consegui repetir 70% do passado já colherá bons frutos. Mas é preciso ter sensibilidade”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook