Neste ano, após a chegada de Paulo Sousa no Flamengo, o dirigente Bruno Spindel tomou uma drástica atitude com os jogadores. De acordo com o ‘GE’, Spindel ordenou que funcionários e atletas parassem de ter contato com integrantes da comissão de Jorge Jesus. No entanto, após vitória de 6 a 0 sobre o Bangu, o próprio dirigente convidou o preparador físico para o jantar pós-jogo.
Segundo o portal, quem viu a cena, relata que foi um momento constrangedor. Vale ressaltar que a diretoria rubro-negra tentou a contratação de Jesus antes de acertar com Sousa, mas o Mister preferiu permanecer no Benfica, onde posteriormente foi demitido.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O preparador físico, Mário Monteiro, deixou o cargo no Fla em 2020, por lealdade a Jorge Jesus. Se somarmos isso com a ordem feita por Spindel no início da temporada, o convite do dirigente ao preparador faz ainda menos sentido. Por estar desempregado, pelo histórico no clube e pela fase que vive o Flamengo, o nome de Jorge Jesus será mais falado do que nunca nos próximos dias.
Enquanto isso, Paulo Sousa segue seu trabalho e tem jogo importantíssimo nesta terça-feira. O Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal pela estreia da Libertadores e um resultado positivo pode trazer um fôlego ao português no comando do Fla.