Sormani: ‘Cuca treinaria o Flamengo com os pés nas costas’

Apesar da opinião, o jornalista acredita que o técnico ficará no Atlético-MG por um bom tempo

Sormani: 'Cuca treinaria o Flamengo com os pés nas costas'
Foto: Pedro Souza / Atlético

A lua de mel entre Renato Gaúcho, Flamengo e torcida parece estar chegando ao fim. Dependendo o resultado do confronto contra o Atlético-MG, a situação pode ficar insustentável. Se dependesse apenas do treinador, ele teria saído na eliminação da Copa do Brasil quando colocou o cargo à disposição, mas foi convencido por Bruno Spindel e Marcos Braz a permanecer no comando rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com toda essa polêmica e a má fase do time, começaram as especulações de quem conseguiria fazer esse time do Flamengo render o que se espera. O torcedor sempre vai colocar Jorge Jesus como primeira opção, mas é algo visto como inviável no momento.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Durante o programa F90BR, da ESPN, um torcedor disse que nenhum técnico tem capacidade para comandar o Flamengo. Fábio Sormani aproveitou o momento e disse que se Cuca tivesse livre no mercado, treinaria esse time com os pés nas costas, mas frisou que o profissional não tem pretensões de sair do Atlético-MG. O técnico tem passagens pelo Mais Querido e está fazendo uma excelente temporada com o time mineiro. O jornalista terminou dizendo que se o Renato ganhar a Libertadores, terá o papel cumprido.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Cuca treinaria esse time do Flamengo com os pés nas costas. Se tivesse alguém bom na praça, valeria a pena tentar contratar. Não tem o que fazer. Quem tá no mercado? O Dorival está, mas não vai porque bateu de frente com o Diego Alves. O Diego Alves manda no Flamengo junto com mais três jogadores. O Roger Machado não vai. Então, toca com o Renato dá um pouco de paz pra ele trabalhar. Qual o principal objetivo de um time brasileiro na temporada? Ganhar a Libertadores. Então, se o Flamengo ganhar a Libertadores, o Renato cumpriu o papel dele. Embora tenha sido eliminado de maneira vexatória no Maracanã e esteja praticamente fora do Campeonato Brasileiro”.