Flamengo e Atlético-MG chegam para ‘decisão’ em momentos distintos no ano

Equipes se enfrentam neste sábado no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, ás 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa da vitória para continuar vivo na disputa. O jogo marcará o encontro da melhor defesa (Atlético) contra o melhor ataque (Flamengo) da competição. Apesar da força dos elencos, os dois times chegam para o duelo em momentos distintos no ano.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Atlético-MG é líder isolado do Brasileirão e está na final da Copa do Brasil. O Flamengo vem de recentes resultados ruins e a torcida está em guerra com o treinador Renato Gaúcho. Apesar do momento, o Mais Querido está na final da Libertadores e ainda tem chances de vencer o Campeonato Brasileiro. Caso o Rubro-Negro não derrote o Galo no Maracanã, ficará cinco jogos sem vencer, marca que não ocorre desde 2016.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo está 13 pontos atrás do Atlético-MG no Brasileirão, mas conta com duas rodadas a menos e tem um confronto direto contra o Galo que pode manter o Mais Querido na disputa pelo título. ‘Minha mala está sempre feita’, diz Jorge Jesus sobre possível retorno ao Flamengo.