‘Sonho sempre foi de ganhar títulos’, comenta Vitinho em entrevista

Jogador ainda comentou que gostaria de conquistar o título da Copa do Brasil, porque é um dos que falta para a atual geração do Mais Querido

'Sonho sempre foi de ganhar títulos', comenta Vitinho em entrevista.
Vitinho em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Em entrevista ao jornal esportivo “Lance”, Vitinho falou sobre o bom momento do Flamengo. De acordo com o jogador, “o sonho sempre foi de ganhar títulos”. Ele chegou ao Mais Querido em 2018 e o baixo desempenho em campo fez com que ele se tornasse alvo de críticas por parte da torcida. No entanto, atualmente essa situação é diferente uma vez que Vitinho vive a sua melhor temporada pelo rubro-negro com 12 gols e 13 assistências.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O sonho sempre foi de ganhar títulos. Mas o jeito com que tudo aconteceu tornou tudo muito especial. Estar cercado de pessoas vencedoras e ambiciosas alimenta o desejo de sempre querer vencer”, disse Vitinho.

Até o momento, o jogador conquistou os seguintes títulos pelo Flamengo: 3 Cariocas, 2 Brasileiros, 1 Libertadores, 2 Supercopas do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana, entre outros. Mas, segundo o camisa 11 da Gávea, o desejo gira muito ao redor dos dois únicos títulos que faltam à essa geração do Mais Querido: a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Quero continuar conquistando títulos. Ainda não ganhamos a Copa do Brasil desde que cheguei, então seria muito bacana. E, quem sabe, ter mais uma chance de disputar o título mundial”, complementou o jogador.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, o jogo da volta acontecerá no dia 27 de outubro, no Maracanã. O vencedor dos dois confrontos terá a possibilidade de enfrentar o Atlético-MG ou o Fortaleza na grande final da competição.

Curta Diário do Fla no Facebook