Sobrevivente da tragédia do Ninho, ex-zagueiro do Flamengo faz postagem em homenagem aos ex-companheiros: ‘cria não morre, cria vira lenda”

Incêndio nos alojamentos da base do clube que vitimou 10 jovens atletas completa 3 anos nesta terça-feira

Sobrevivente da tragédia do Ninho, ex-zagueiro do Flamengo faz postagem em homenagem aos ex-companheiros: 'cria não morre, cria vira lenda"
Foto: Reprodução Twitter

Nesta terça-feira, se completam 3 anos do incêndio que vitimizou 10 jovens das categorias de base do Flamengo e deixou 3 feridos, no CT do Ninho do Urubu. Um dos sobreviventes da tragédia, Kayque Campos, recém-vendido ao Shabab Al Ahli Dubai, publicou um vídeo homenageando os ex-companheiros que faleceram naquele fatídico 8 de fevereiro de 2019: ”Cria não morre, cria vira lenda”.

Siga Diário do Fla no Twitter

 Siga Diário do Fla no Instagram 

Além do vídeo, Kayque publicou uma mensagem no início da madrugada agradecendo a deus por ter sobrevivido à tragédia, mas também lamentando que seus colegas de clube não tiveram a mesma sorte. O jovem ainda completa com um trecho da música feita pela Nação Rubro-Negra em homenagem aos 10 garotos do ninho: ” Vai ser sempre por vocês”.

 Curta Diário do Fla no Facebook

O incêndio no alojamento das divisões de base do Flamengo, em 8 de fevereiro de 2019, vitimou Athila Paixão (14), Arthur Vinícius (14), Bernardo Pisetta (14), Christian Esmério (15), Gedson Santos (14), Jorge Eduardo Santos (15), Pablo Henrique (14), Rykelmo de Souza (16), Samuel Thomas Rosa (15), e Vitor Isaías (15). Para sempre lembrados.