Smigol pede respeito a equipe do ABC: ‘Não é um jogo fácil’

Flamengo joga nesta quinta pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil

Smigol pede respeito a equipe do ABC: 'Não é um jogo fácil'
Reprodução

O Flamengo enfrenta o ABC, nesta quinta-feira, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o pré-jogo da FLA TV, o comentarista ‘Smigol’ pediu respeito a equipe do ABC e disse que não será uma partida fácil. Prefeitura do Rio prevê público nos estádios com até 50% da capacidade em setembro

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A gente quer passar de fase. Não é um jogo fácil. É uma equipe que tem seus méritos. Tem que respeitar. Lógico que todo mundo quer golear, acho que o Renato deixou a gente bem acostumado nos últimos jogos, com show de futebol, goleada e placar elástico. Mas, o que vier está lindo, uma vitória por 1×0, 2×0, passar de fase e conseguir a classificação que é o mais importante”, disse Smigol durante a transmissão do pré-jogo na FLA TV.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis foram poupados para essa partida. Bruno Viana e Léo Pereira deverão formar a dupla de zaga do Flamengo. Renato Gaúcho está invicto sob o comando rubro-negro e o Flamengo vai em busca do tetracampeonato da competição.