‘Situação de Andreas explicando sobre permanência no Flamengo foi constrangedora’, diz comentarista

Pedro Ivo Almeida falou sobre o impasse do Mais Querido sobre o meia

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Quis o destino que o gol que colocou o Mais Querido em vantagem, fosse marcado por Andreas Pereira que tem o seu contrato se encerrando neste dia 30.

O meia também foi eleito o melhor jogador da partida e participou da coletiva, muito questionado pelos jornalistas, Andreas afirmou que quer muito ficar, mas que isso não depende 100% dele.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Pedro Ivo Almeida classificou como constrangedora a situação de o atleta ter que falar sobre o seu futuro na coletiva. Principalmente pelo fato de a diretoria do Flamengo não se manifestar.

Siga o Diário no Twitter

“Achei uma situação constrangedora, porque em uma entrevista de pós-jogo o Andreas ficou ali tendo que ser um porta-voz, e ele tem todo direito de falar que não sabe como as coisas estão sendo tratadas. Isso acontece porque, o jogador chegou ao seu último dia de contrato e o Flamengo em momento nenhum foi claro nessa comunicação, levando o atleta a passar por esse constrangimento. Um jogador que se recuperou, passou por um momento difícil. O Flamengo foi à Europa, fez um acordo com o Manchester e não cumpriu, isso no mundo do futebol tem um grande peso”, disse Pedro Ivo Almeida.