Sesc RJ Flamengo estreia na temporada contra o Fluminense pelo Carioca 2021

Equipe do técnico Bernardinho disputa o título em dois confrontos, o primeiro nesta terça-feira, às 19h, nas Laranjeiras

Sesc RJ Flamengo estreia contra o Fluminense pelo Carioca 2021
Foto: Divulgação / Sesc RJ Flamengo

O Sesc RJ Flamengo fará sua estreia na temporada nesta terça-feira, na primeira das duas partidas que decidirão o campeão Carioca 2021. O time comandado pelo técnico Bernardinho terá pela frente o Fluminense, nas Laranjeiras, a partir das 19h. A expectativa é de que a equipe possa começar com um título.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em seu segundo ano como levantadora do Flamengo, Juma falou sobre a importância de começar a temporada com um bom resultado e desempenho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Estamos muito motivadas para esse início de temporada. Treinamos muito, exatamente para esse momento, mas jogar é diferente, é gostoso demais. Nosso objetivo é estrear bem, com confiança, mas sabendo que não será fácil. O Fluminense tem muita qualidade e temos que entrar concentradas, cumprindo bem toda a parte tática que o Bernardo definir para que dê tudo certo”, analisou Juma.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Apesar do relaxamento das medidas de afastamento e das liberações recentes dos órgãos sanitários do Rio de Janeiro com relação à pandemia, as duas partidas que decidem o título carioca não serão abertas ao público.