Sesc RJ Flamengo consegue reação avassaladora e vence clássico contra o Fluminense na Superliga Feminina

Depois de perder o primeiro set, Mais Querido ganhou os 3 seguintes, sendo o último por 25 a 14

(Foto: Reprodução/TimeFlamengo)

Sesc RJ Flamengo e Fluminense se enfrentaram nesta terça-feira (23/11), nas Laranjeiras, pela 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra não começou bem e foi derrotada no primeiro set. Então, o Mais Querido acordou e venceu os três seguintes, ganhando por 3 a 1. Foi a segunda vitória consecutiva do time, que agora tem 3 triunfos no campeonato.

O primeiro set não foi bom e o Flamengo perdeu por 25 a 18. Mas, depois, o time deu a volta por cima e reagiu. Fez um segundo set bem sólido e venceu por 25 a 20. O rendimento foi ainda melhor no terceiro e a equipe ganhou por 25 a 18. Já o último foi uma verdadeira aula das mulheres rubro-negras. O Mais Querido abriu uma ótima vantagem e manteve até o final, vencendo por 25 a 14.

Depois de um começo ruim na Superliga Feminina, com 3 derrotas, para Bauru, Osasco e Itambé Minas, e apenas 1 vitória, contra o Brasília, nos primeiros 4 jogos, o Sesc RJ Flamengo agora já igualou o número de vitórias e derrotas, pois venceu o clássico contra o Fluminense e o Unilefe Maringa. Na próxima rodada, o Mais Querido encara o Country Club Valinhos, na próxima sexta-feira (26/11), às 16h, fora de casa, no estádio Vereador Pedro Ezequiel da Silva.