Sesc Flamengo tem importante jogo na Superliga de vôlei

Com 16 vitórias em 17 rodadas até aqui, equipe rubro-negra tenta manter campanha quase perfeita

O confronto entre Sesc Flamengo e Osasco, promete ser um dos mais emocionantes da Superliga Feminina de vôlei, reunindo o líder e o vice-líder do torneio. Ambas as equipes possuem histórico de sucesso na competição, com 11 finais disputadas entre elas ao longo dos anos.

No entanto, desde 2017, as equipes de Minas Gerais têm dominado a competição, mas nesta temporada, Osasco e Sesc Flamengo surgem como fortes concorrentes, montando times competitivos para desafiar o domínio das equipes mineiras.

O Sesc Flamengo chega para o jogo em uma campanha quase impecável, com 16 vitórias em 17 rodadas, sofrendo apenas uma derrota. Seu último jogo foi uma vitória convincente sobre o São Caetano por 3 a 0. Por outro lado, o Osasco vem em uma sequência de nove vitórias consecutivas, mas no primeiro turno foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1.

O Mais Querido busca manter sua invencibilidade de 16 jogos na temporada e consolidar sua liderança na competição. Enquanto isso, o Osasco precisa da vitória para continuar na perseguição ao Flamengo e evitar ser ultrapassado pelo Praia Clube na tabela de classificação. O confronto promete ser emocionante e decidirá quem permanecerá na ponta da Superliga Feminina.