Sesc-Flamengo e Osasco se enfrentaram nesta sexta-feira (05/11), no Tijuca Tênis Clube, pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra jogou com muita garra, sem vender fácil os pontos, mas não conseguiu superar o forte time adversário e perdeu por 3 sets a zero. As parciais foram de 25 a 21, 25 a 18 e 25 a 20.
O primeiro set foi equilibrado, mas o adversário abriu uma vantagem e fechou em 25 a 21. No segundo o Flamengo teve uma atuação pior e perdeu por 25 a 18. O terceiro set foi muito equilibrado. As duas equipes alternaram na liderança, só que o Osasco fez valer a força das jogadoras experientes, principalmente a bicampeã olímpica Fabiana, matando o jogo em 25 a 20.
Esta foi a segunda derrota em dois jogos do Sesc-Flamengo na Superliga. Na próxima partida, a equipe de Bernardinho encara o Brasília Vôlei, que tem uma vitória e uma derrota na competição. A partida será realizada na próxima terça-feira (09/11), às 18h30, fora de casa, no Sesi Taguatinga. Ao todo, doze equipes disputam o torneio e a fase classificatória tem 22 rodadas. As oito primeiras colocadas avançam para as quartas de final.