Será? Barcelona estuda contratação de Gabigol para o ataque

Clube catalão perdeu o atacante Agüero, que se aposentou por problemas cardíacos

Será? Barcelona estuda contratação de Gabigol para o ataque
Foto: Reprodução/Flamengo

Após aposentadoria de Sergio Agüero, o Barcelona já está de olho no mercado na busca de um atacante. De acordo com o ‘Diário Gol’, o clube catalão inseriu o nome de Gabigol na lista da equipe para contar com o jogador. A passagem de Gabi na Europa não foi das melhores, mas após brilho dele no Fla, começa a atrair novamente os olhares do Velho Continente.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo o portal, muitos na Europa já haviam perdido a esperança com o atleta depois da curta passagem na Inter de Milão. Mas, depois de readquirir a melhor forma no Flamengo, Gabi agora atrai atenção do Barça que pensa em preparar uma oferta de 20 milhões de euros para o atacante. Com o anúncio da aposentadoria de Agüero por problemas cardíacos nesta quarta-feira, a equipe catalã corre contra o tempo na busca de um artilheiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido contratou Gabigol em definitivo no início de 2020 e, caso o Barcelona oficialize a proposta, com certeza a diretoria Rubro-Negra fará jogo duro em relação a venda do atleta. Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Fla nesta temporada e busca ainda mais recordes e títulos com o Manto Sagrado. No entanto, o jogador já revelou o desejo de retornar para a Europa.