Será? Astro da NBA diz que vai jogar no Flamengo

Jimmy Butler, principal jogador do Miami Heat, afirma que jogará no Mengão

(Foto: Reprodução Instagram)

Na última terça-feira(20), o astro da NBA, Jimmy Butler, visitou o Ninho do Urubu. O jogador que sempre demonstra uma ligação especial com o Brasil e com brasileiros, participou de brincadeiras no campo de futebol, cobrou pênalti, e obviamente também jogou com a bola laranja. Mas o mais empolgante certamente foi a entrevista concedida à Fla TV.

Na entrevista, Butler afirmou que certamente irá defender o Flamengo no basquete daqui alguns anos. “Eu falo sobre isso toda hora com alguns amigos brasileiros, que no final da minha carreira, eu realmente quero jogar no Flamengo e representar esse país no basquete, e estou dentro pra isso.”, prometeu o astro.

Seguindo, Jimmy mandou uma mensagem para os torcedores do Flamengo, e já se colocou como parte da torcida. “Minha mensagem para todos vocês é: Eu amo muito isso aqui (apontando pro patch de campeão na camisa do Flamengo). Muito mais desses virão, é sempre sobre ganhar, e eu quero ser parte disso também. Então obrigado por estarem aqui, pelo apoio, e por me receberem como parte da família.”, finalizou.

Confira o vídeo em que Jimmy Butler afirma que será jogador do Mais Querido no futuro: