O Flamengo venceu por 2 a 1 o Madureira nesta tarde de quarta-feira (16) pelo Campeonato Carioca, em Conselheiro Galvão. Contudo, a partida foi marcada por amplo nervosismo do elenco Rubro-Negro, principalmente por Andreas Pereira, que chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo. Para o jornalista Fred Gomes, a troca do jogador ocorreu por conta do temperamento em campo e não por possível lesão.
“Não estava no estádio, mas de casa, senti que o Andreas foi substituído mais pela questão da temperatura jogo mesmo. Isso porque, ele teve vários empates com o volante Henrique Muniz, do Madureira, o jogador bateu bastante no Andreas. Além disso, teve uma falta em que o meia do Flamengo poderia ter sido expulso em confronto com o jogador do Madureira”, afirmou o setorista do site “GE” no programa “Tá na área”, do SporTV.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Acho que isso preocupa o torcedor, porque é mais uma demonstração de um Flamengo descontrolado, e isso, em um jogo não tão importante. Vale lembrar, que no Fla-Flu a gente viu que o Fluminense conseguiu desestabilizar o time do Flamengo. Principalmente o Felipe Melo. Então, hoje isso mais uma vez aconteceu. Por fim, apesar da nota do clube informando o entorse do jogador, eu diria que o Andreas saiu do jogo de hoje por conta do temperamento em campo”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo informou o entorse no tornozelo esquerdo ao final da partida. Dessa forma, Andreas Pereira será examinado no CT nos próximos dias para tratar de uma possível lesão. Sendo assim, o camisa 18 poderá ficar de fora da final da Supercopa do Brasil, neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.