Sem Rodrigo Caio, Fla divulga relacionados para partida contra o Defensa Y Justicia

Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira, ás 21h30, na Argentina

É arriscado voltar com Rodrigo Caio agora, analisa comentarista

De técnico novo, o Flamengo se prepara a o duelo contra o Defensa Y Justicia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. A partida ocorre às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. Confira os relacionados do Rubro-Negro, agora com Renato Gaúcho, para o duelo. O destaque fica para a ausência de Rodrigo, que tem um edema na panturrilha esquerda.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Será a primeira partida o Flamengo sob comando de Renato Gaúcho. No último domingo, o técnico esteve presente, mas ficou nos camarotes. O ex-comandante do Grêmio chegou para o lugar de Rogério Ceni demitido no último sábado. Com Ceni, o Mais Querido atravessava péssima fase na temporada, com quatro derrotas em seis partidas, sendo três em 10 dias. No Brasileirão, a equipe ocupa a 8ª posição, com 15 pontos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Além de Rodrigo Caio, outros três titulares também não estão presentes na lista: Willian Arão, suspenso por cartão vermelho na última rodada da fase de grupos; Bruno Henrique, com estiramento muscular; e Diego Ribas, com entorse no tornozelos e joelho. Na fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro somou 12 pontos e passou em primeiro do Grupo G. A partida de volta está marcada para a próxima semana. Inicialmente o duelo será jogador no Maracanã, mas o Fla tenta levar a partida para o Mané Garrincha, a fim de colocar público no estádio.

Curta o Diário do Fla no Facebook