Sem espaço no time, o volante Piris da Motta não está nos planos do Flamengo em 2022

Volante paraguaio ainda tem mais um ano de contrato com o clube

Piris da Motta está se recuperando e não deve precisar de cirurgia
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Desde a chegada ao Flamengo, em 2018, Piris da Motta não foi unanimidade no elenco Rubro-Negro. Nesse sentindo, em três anos no Mais Querido, o volante entrou em campo em poucas oportunidades. Como resultado, o clube pretende rescindir o contrato com o jogador, que se encerraria no final de 2022. Isso porque, o Fla não achou nenhum outro clube interessado no jogador. Informação dada pelo Youtuber Deco SRN.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Todo mundo sabe que desde que foi anunciado, Paulo Sousa vem estudando o elenco do Flamengo. Sendo assim, o volante Piris da Motta não está nos planos do mais novo treinador do Flamengo. Dessa forma, o Flamengo tentou negociar o jogador com outros clubes mas a operação foi mal sucedida, o atleta não desperta interesse no mercado. Agora, o clube entende que uma rescisão amigável é a melhor opção”, afirmou Deco.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Goleiro do Porto chama atenção da diretoria 

O Youtuber ainda comentou um possível interesse do Flamengo no goleiro Agustín Marchesín, do Porto. O arqueiro de 33 anos chamou a atenção da diretoria Rubro-Negra, entretanto, nenhuma proposta ainda foi feita. Além disso, ainda segundo Deco, o goleiro Neto, do Barcelona também chama a atenção do Mais Querido. Contudo, a contratação do novo goleiro deverá ocorrer apenas no próximo semestre.

Curta Diário do Fla no Facebook

Interesse em atacante

Por fim, Deco afirmou que o Flamengo ainda estaria de olho em atacante Washington Corozo. Em fim de contrato com o Sporting Cristal, do Peru, e emprestado ao Puma, do México, possivelmente o Rubro-Negro precisaria apenas negociar diretamente com o atleta. O equatoriano é um forte jogador de lado de campo e poderia qualificar ainda mais o elenco do Mengão para a temporada.