Flamengo negocia valor da multa rescisória para contratar Andreas Pereira em definitivo

Meio-campista já manifestou o desejo de ficar no Mais Querido

Flamengo negocia valor da multa rescisória para contratar Andreas Pereira em definitivo
Andreas Pereira em treino no CT do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e não tem o desejo de sair nem tão cedo, mesmo tendo contrato com o Manchester United até 2023. O meio-campista já comunicou ao clube inglês que quer continuar vestindo o Manto Sagrado em definitivo. O empréstimo do jogador com o Mengão vai até junho de 2022.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar do erro fatal na final da Libertadores, o atleta fez uma temporada muito boa pelo Mais Querido, foi responsável por quebrar o jejum de gols de falta da equipe, assumiu a titularidade e tomou conta do meio-campo. De acordo com o “Youtuber Paparazzo Rubro-Negro”, a diretoria rubro-negra que negociar com o Manchester United o valor da multa rescisória do jogador que é de 20 milhões de euros. Os dirigentes do Flamengo querem pagar entre 6 e 8 milhões de euros de forma parcelada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Meia-armador de origem, o jogador sempre deixou claro que prefere jogar como volante. O belga-brasileiro chegou a atuar adiantado em algumas oportunidades, principalmente com a ausência de Arrascaeta, mas ficou claro que, de fato, ele é um 2º volante. Quando joga nessa posição, tem sido destaque.