‘Se tem uma coisa que o Gabigol não é, é pipoqueiro’, declara Benja

Camisa 9 vem sendo criticado por não ter batido o último pênalti

'Se tem uma coisa que o Gabigol não é, é pipoqueiro', declara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O atacante Gabigol vem sendo criticado por não ter cobrado o pênalti derradeiro para o Flamengo na Supercopa do Brasil. O camisa 9 tem sido chamado de ‘pipoqueiro’ por alguns torcedores, o que causou desconforto no atleta. Em vídeo no Instagram, o jornalista Benjamin Back, o famoso Benja, não concordou com as críticas direcionadas ao jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu estou vendo muita gente chamar o Gabigol de pipoqueiro por não ter batido aquele pênalti. Olha, gente, se tem uma coisa que o Gabigol não é, é pipoqueiro, ele pode não ter batido por marketing, por vaidade, eu acho que foi isso mesmo. Eu acho que era para ele ter batido pênalti, ali não era hora de esperar para fazer gol do título. Agora, pipoqueiro? O Gabigol está longe de ser”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar da não cobrança na segunda leva de batidas de pênalti, Gabi alcançou mais uma marca importante com o Manto Sagrado. O camisa 9 marcou o sétimo gol em grandes finais e igualou ninguém menos que Zico. A cada jogo que passa, Gabigol vem fazendo mais história com o Manto Sagrado e, pela personalidade que tem, não deve deixar este ocorrido o abalar.