Cicinho condena entrevista de Paulo Sousa após Supercopa: ‘Trairagem’

Ex-jogador sempre alfineta o comandante rubro-negro

Cicinho condena entrevista de Paulo Sousa após Supercopa: 'Trairagem'
Foto: Paula Reis / Flamengo

Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva após a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG, na Supercopa. O português disse que o elenco precisa entender que os títulos que já ganharam ficaram para trás, devem focar no presente e ser mais eficientes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu repito, para mim, para melhorar é melhorar essa fome, essa determinação de querer ganhar, acho que esse é o grande desafio que todos nós temos que ter. É esse espírito que temos que ter. A humildade de perceber que nada ganhamos, tudo aquilo que ganhamos ficou para trás. O presente é importante, e é o desafio para cada um de nós”, disse PS.

Durante o programa “Arena SBT”, Cicinho, ex-jogador e que sempre alfineta Paulo Sousa, aproveitou o momento e opinou sobre a fala do treinador na coletiva. Para o comentarista, o que o português disse é tratado como trairagem no mundo do futebol. Washington Coração Valente, saiu em defesa do comandante rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Esse tipo de entrevista que Paulo Sousa deu após o jogo contra o Atlético desgasta o grupo e é tido como trairagem no meio da boleiragem. Isso não é legal. Já enfrentei isso na carreira. Esse negócio de treinador falar na imprensa dá problema,” disse Cicinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Não acho trairagem, ele falou a verdade. Esse passo à frente eu entendi como recuar um pouquinho e ter humildade”, comentou Washington Coração Valente.